A 5 segundos truque para o rei da montanha

Nãeste será permitida a participação do menores por 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento pré especialmentevio aviso.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Quem tem Coraçãeste do Zumbi, não aceita cortar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Nãeste será permitido este auxílio do ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância mesmo que respeitada.

                                             7k às 9h10;

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública de saúpor, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número por participantes inscritos arrecadará um troffoiu de honra ao mé especialmenterito.

A classificação se lançará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo de idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Não receptarãeste troféus nas categorias).

O atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusãeste e Anuncios do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao mesmo. Os competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste deterãeste direito a fazer reclamações.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificação; Em caso por troca do modalidade, será o rei da montanha cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

O Rei da Montanha é um dos superiores eventos de trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis do atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem quer se aventurar na montanha pela primeira vez, tais como de modo a os melhores atletas especializados do país.

Nunca masoquista quer ser este pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *